Winamp, iTunes Windows Media Player Real Player QuickTime

Esta Radio fue creada para divulgar los trabajos de los Dj's amantes del género Freestyle, los remix creados por los Dj's han sido producidos por pura diversión. Los archivos se distribuyen para su uso personal y su uso comercial está estrictamente prohibido. Se permite la divulgación de los remix en otros sitios web DESDE QUE SEAN RESPETADOS LOS CRÉDITOS. Por favor, no cambiar las etiquetas de los archivos MP3 y no hacerse acreedor de la autoría de los remix.

domingo, 27 de mayo de 2018

Rihanna Remixes Freestyle


01. S&M (Freestyle Mix  Velinha Dj)
02. Where Have You Been (iPhunk Radio RMX)
03. Only Girl  (In The World) (Freestyle Remix Dehco Wanlu)
04. Don't Stop The Music (Dentinho DJ Funk Melody Mix)
05. Where You Have Been (Skillz and D.J@Y Gilson Break Project Rmx)
06. Don't Stop The Music
07. We Found Love (Remix Dj J.Jota)
08. Only Girl (In The World) (Velinha DJ Freestyle Mix)
09. Diamonds (Freestyle Dj J.Jota Remix 2013)
10. Don't Stop The Music (Freestyle Brazil Remix DJ Rogerio Rocha)
11. We Found Love (Freestyles Mix  Dj L-Ghomix)
12. Disturbia (Frestyle Remix)
13. Diamonds (Freestyle Mix Dj J.Jota Remix)
14. This Is What You Came For (Future Freestyle 2017 - Master Amilton Dj Danceteria Pop Dance) - Calvin Harris
15. Can't Remember To Forget You (Rework Mixx by DJ Leo Wagner) - Feat Shakira
16. This Is What You Came For (Freestyle Remix) - Calvin Harris
17. Love The Way You Lie (DJ-BAC Remix) - Eminem
18. Unfaithfull (DJ Kbello Freestyle 2007)
19. This Is What You Came For (Freestyle Remix Dj J,Bilú)- Calvin Harris

27 comentarios:

  1. HY DJ! PLEASE, SEND ME THIS LINK!
    adolfotomazholanda@hotmail.com
    THANKS!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde dj spawn como Fasso para pega esse álbum se pede manda para meu email djthiagoizaiasmartins@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Boa noite dj spawn gostei muito dessa coleção de freestyle,o blog tá show de bola.

    ResponderEliminar
  4. Opa ,,top cd ,,como faz pra ter o link

    ResponderEliminar
  5. bom dia dj e esse link ?? gladj19@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Excelente postagem Spawn!!

    Manda o link amigo

    ademilsonfreitas@msn.com

    Forte abraço!!!

    Nem DJ

    ResponderEliminar
  7. manda este link no meu e-mail xprodj.oficial@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. manda este link no meu e-mail>>>>>marianna_25cm@hotmail.com um luxo tudo isso,parabens

    ResponderEliminar
  9. bom dia como, como vai vc dj Spawn, deixa eu faço pra baixar esse jotaeli57@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Mande me o link por favor: djmauricio007@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. BOA NOITE AMANTES DO MELHOR RITIMO DE TODOS OS TEMPOS ,GRANDE DJ SPAWN GOSTARIA MUITO DESSE CD DA RIHANNA SE PUDERMANDA O LINK luizdeejay31@gmail.com UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderEliminar
  12. grande producer dj spaw tem como mandar o link desse cd para mim luizdeejay31@gmail.com um grande abraço

    ResponderEliminar
  13. Show de bola dj goastaria que vc me mandasse por email samanthafioruci@yahoo.com.br agradeço do fundo do coração

    ResponderEliminar
  14. QUERIA O LINK : MEU EMAIL glauciopena2017@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Rapaz , precisando de umas dessas aí ! ;)
    alexandreangs@gmail.com
    Thanks !!!!!!

    ResponderEliminar
  16. HY DJ! PLEASE, SEND ME THIS LINK!
    adolfotomazholanda@hotmail.com
    THANKS!

    ResponderEliminar
  17. Hola! podéis compartir el link de descarga
    alexxenji@gmail.com
    mil gracias! :)

    ResponderEliminar
  18. Show de bola dj goastaria que vc me mandasse por email thiane.barros@outlook.com

    ResponderEliminar
  19. Boa noite dj spawn gostei muito dessa coleção de freestyle,o blog tá show de bola.
    Manda o link para o meu email:
    Marcao.melo.1963@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. Dj bom dia! Manda o link. ginosou@gmail.com
    Abraço

    ResponderEliminar
  21. ola meu amigo! bom dia como vai você , teria como vc me danda o link desse cd jotaeli57@gmail.com muito obrigado

    ResponderEliminar
  22. Amigo você tem as musicas do grupo romance style como yo,un nuevo amor e abrazame fuert?

    ResponderEliminar
  23. PODERIA MANDAR PARA MIM SPACENUMBERONE@YAHOO.COM.BR???

    ResponderEliminar
  24. Hello Spauwm!!! Sende me the link, please!

    leonardozampierdj@gmail.com

    Thank you!!!

    ResponderEliminar